Páginas

terça-feira, 19 de setembro de 2017

RURÓPOLIS: XVII BAILE DAS FLORES, BELEZA, GLAMOUR, SUCESSO !!!

As mais belas do Concurso RAINHA DAS FLORES  2017,   2ª Princesa VERÔNICA RODRIGUES, Rainha das Flores EVELLY CAVALHO, Miss Simpatia CIBELLY NAIARA,  1ª Princesa KEMELY ZANOTTO.

Em um senário de rara beleza, produzido por um grande esforço de funcionários e
A Rainha já coroada e antes com o traje de banho, nota "10"
voluntários, aconteceu sábado 16 de setembro, o  XVII-BAILE DAS FLORES, uma realização da Prefeitura de Rurópolis, através de um empenho conjunto de funcionários de diversas secretárias e departamentos, que trabalharam meses para que tudo estivesse impecável na hora "H".
o Prefeito Taká com as dez candidatas
Sucesso de público e de critica, o retorno do Baile das Flores que aconteceu pela primeira vez no ano de 1.993, e que ficou esquecido nos últimos cinco anos, aconteceu nas dependências do histórico Hotel Presidente Médici, que foi construído juntamente com a então “Vila Rurópolis Presidente Médici em 1.974”.
 O resgate do Baile das Flores que é patrimônio cultural para o estado do Pará e principalmente de Rurópolis, trás de volta  o glamour e o encanto da mulher que exibe toda  sua beleza e simpatia na passarela, marcando de forma positiva sua vida e de todos que participam.
Taká e dona Maria prestigiam as belas candidatas ao Rainha 2017.
Este ano o Corpo de Jurados, todos de outros municípios, usando os critérios de avaliação: Simpatia, Beleza, Postura, Desfile e Traje,  nos desfile de banho, quando as 10 candidatas usaram maiô e no desfile de gala, quando usaram vestidos,  elegeram aquela que melhor se destacou em todos os itens.


Taká chegou ao Baile acompanhado da família e dos deputaso
Ozorio Juvenil e Hilton Aguiar
Rainhas das Flores 2017EVELY TAMIRES DE CARVALHO, 16 anos 1.70 de altura - representou a Escola Vila Nova;
1ª Princesa: KEMELY ZANOTTO SILVA, 20 anos e 1.66 de Altura representou -  a empresa A.F. transporte;
2ª princesa: VERENICA RODRIGUES, 18 anos e 1.68 de altura representou -  a Vitaly Fitines Academias.
Miss Simpatia: CIBELLY FRANÇA, 16 anos e 170 de altura – representou a loja Novo Lar.
Muitos ex moradores de Rurópolis aproveitam o Baile das
Flores para rever os amigos e matar saudades 
Além do Titulo de Rainha das Flores 2017, EVELY CARVALHO ganhou como prêmio uma moto Honda Biz-125 0km, que foi patrocinada por apoiadores do evento: Deputado Estadual Airton Faleiro, Empresário Ivan das Graças, Carlos Alberto (Negão Auto Peças), Anderson Dadalt ( Posto Tapajós), Paulão Veículos de altamira e o Senhor Canela da A.F. Transporte, todas as demais candidatas também ganharam prêmios ofertados por patrocinadores.
Família Galúcio em peso no evento
JOICY FREITAS (Rádio Transamazônica), ANA CLARA CARDOSO SIQUEIRA (Studio Ana Cardoso), TRICI RANIELY (Fazenda Céu Azul), ADRIANA SCALABRIN (A.A.R), SARA HOLERVERGER (Hotel Presidente Médici), ELIZANDRA SCALABRIN), as demais candidatas que brilharam no concurso Rainha das Flores 2017.

Com a satisfação pelo sucesso do evento que movimenta e fortalece a economia e a cultura do município, o Gestor Joselino Taká, que juntamente com sua esposa, viram sua filha Izabel Padilha de apenas oito anos, brilhar na abertura do desfile de gala, agradeceu a Comissão  organizadora e todos que não mediram esforços para que tudo acontecesse, agradeceu os apoiadores das candidatas e os patrocinadores, “Não se pode deixar que um evento como esse se perca na história, resgatamos o povo gostou e ele continuará acontecendo enquanto estivermos no exercício da mandato” concluiu Taká.  
Bebel que abril o desfile de gala

JOICY FREITA

KEMELY ZANOTTO

ANA CARDOSO

TRICI RANIELY

ADRIANA SCALABRINI

VERONICA RODRIGUES

SARA HOLERVERGER

EVELY CARLAVHO

CIBELY TAINARA

ELIZANDRA SCALABRIN

XVII BAILE DAS FLORES, JÁ DEIXOU SAUDADES, QUE VENHO O PRÓXIMO!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário