Páginas

terça-feira, 16 de janeiro de 2018

AAR - ASSOCIAÇÃO ATLETICA RURÓPOLIS ELEGE NOVA DIRETORIA PARA O BIÊNIO 2.018/2.020.


A Associação Atlética Rurópolis – AAR, equipe tradicional da cidade de Rurópolis estado do Pará, reuniu no último domingo 14/01/18, em Assembleia Geral Ordinária seguindo convocação através de edital para Eleição e Posse de sua diretoria executiva á exercer o mandato no período de 14/01/18 a 14/01/2.020.
PAULINO MAGNO,  EDINEL SILVA  E ELI TEREZINHA

A Eleição teve inicio as 08h30min da manhã, quando a Comissão Eleitoral composta pelo presidente Edinel Silva Melo e os membros Roberto Galúcio e Eli Grasel , deram por iniciado a votação,   transcorrendo  tudo normalmente até o  encerramento ás 16 horas, quando após a conferencia dos votos, conformou-se a vitória da chapa denominada “ Gestão Social Democrática”   encabeçada pelo sr. Paulino Magno da Silva, que obteve a maioria dos votos sobre a chapa concorrente encabeça pelo associado Adilson Ribeiro.

25 Associados Estavam aptos ao voto, 20 compareceram, sendo que a chapa vencedora obteve 12 votos e a perdedora, 08 votos;  Após a apuração, o senhor Edineal Silva, presidente da Comissão Eleitoral, na presença dos associados, deu posse a nova direção, que ficou Assim constituída:

Presidente: Paulino Magno da Silva Filho,  Vice-presidente:  Maria Aparecida Benvindo;

Secretária: Alcilene Amorim Pena , 2ª Secretário: Jonas Lourenço da Silva;

Tesoureira: Elicelma Alves Barreto, 2º Tesoureiro: Alberto de Sousa Rocha.

Após a posse, o presidente eleito, Paulino Magno, agradeceu o empenho da Comissão eleitoral que conduziu a eleição de forma  imparcial, antes e durante a eleição, aos componentes de sua chapa, a todos que foram exercer o seu direito ao voto, e convidou a todos para se unirem em prol do clube, que passa por momentos difíceis e somente com a união de todos os associados, “que são poucos” vai conseguir voltar a ser um clube como já foi a tempos anteriores.

O AAR- Associação Atlética Rurópolis, que teve sua reformulação em maio de 2.000, está sem  atividades sociais e esportivas, a nova diretoria terá grandes  desafios pela frente, entre eles está a atualização do Cadastro de Pessoa Jurídica, que esta desativado; Angariar recursos para melhorias na estrutura física do clube e trabalhar a inserção de pessoas que contribuam para a sobrevivência e existência do clube, além da união dos associados em prou de um só objetivo, que é o fortalecimento  da entidade.

É uma tarefa árdua, que só através de muito empenho e parcerias com a iniciativa pública e privada poderá dentro de um período de médio prazo, vir a dar resultado.

“ Estamos com vontade, espero que todos os sócios, independente da chapa que votou, passa dar a sua contribuição, participando das atividades a serem feitos no clube, sejam elas sociais ou esportivos, temos que lembrar que temos nossos direitos, mas como associados, temos também as nossas obrigações”, Paulino Magno.

Em breve o presidente eleito deve lançar Edital convocando todos os associados para elegerem o Conselho Fiscal, momento em que serão indicados os diretores de esportes, patrimônio, social e outros.





Nenhum comentário:

Postar um comentário