Está é dona Maria Regiane da Silva, 32 anos, mãe de um menino de 7, Ela mora atualmente com a mãe, dona Antônia Felismido de Sousa em uma casa alugada no bairro do Aeroporto, moradora da área rural dona Maria Regiane sofreu um grave acidente em sua casa localizada na vicinal do km 140, BR 163, trecho Santarém. Estava Ela lavando roupas quando foi atingida por o galho de uma árvore lançado por um vendaval a quase seis anos, o galho atingiu-lhe as costas deixando-a paraplégica. Depois de passar por cuidados médicos vive agora sobre uma cadeira de rodas, que serve para sua locomoção.
, recebeu a visita do Prefeito Joselino Padilha - Taká, sua esposa dona Maria Padilha e Solange Beatriz - Secretaria de Trabalho e Assistência Social, o Prefeito foi entregar a dona Maria, uma Cadeira de rodas nova e que deve atender as sua necessidades, pois a que Ela usava estava muito velha e prejudicando sua locomoção.
Para o prefeito Taká, uma ação como está faz parte da atitude dos governantes, mas principalmente do ser humano, tem pessoas que reclamam por seus problemas e nem imaginam que existem outras como a dona maria que mesmo passando por tamanha dificuldade consegue levar a vida com pouco recurso e tamanha humildade, pessoas que vale a pena a gente atender, concluiu Taká.
Emocionada, dona Maria agradeceu por ser atendida tão rapidamente pelo prefeito, disse que ha muito tempo vinha pedindo, pois precisa ir ao médico periodicamente e hoje a cadeira faz parte de sua vida, mas graças a Deus que agora com o Taká sendo prefeito teve o privilegio de ser agraciada, concluiu Ela, esboçando um breve sorriso num rosto que cotidianamente espelha a vida sofrida que leva.
Nenhum comentário:
Postar um comentário