DELEGADO ARIOSNALDO VITAL |
Alguns estabelecimentos foram fechados por falta de alvarás de funcionamento. Os proprietários foram notificados e somente poderão voltar a funcionar após os responsáveis
apresentarem os documentos regularizados.
A ação policial foi realizada na zona urbana da cidade, onde, previamente, alguns bairros foram mapeados, em razão dos índices de criminalidade denunciados, também, a diligência se estendeu até alguns pontos da zona rural do município como travessões e vicinais, situados ao longo da rodovia BR 163 e BR 230, a Transamazônica, sob coordenação do delegado Ariosnaldo Vital Filho e do Major Márcio Abud. A operação também contou com atuação de policiais militares da 17ª CIPM, GTO e Conselho Tutelar. A operação se constitui de vistoria dos estabelecimentos pelos policiais civis que recolheram alvarás de funcionamento com datas vencidas além de prevenir crimes na cidade como porte ilegal de arma, tráfico de entorpecentes, corrupção de menores, poluição sonora, roubos e furtos.
A operação policial foi considerada satisfatória e alcançou o seu objetivo, pois com atuação preventiva, até a manhã de hoje, não houve nenhum registro de fatos relevantes envolvendo crimes contra a pessoa ou ao patrimônio alheio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário