PROFESSOR EDIVAN FERNANDES DE OLIVEIRA |
Na manhã de desta sexta-feira (19), um crime bárbaro chocou a comunidade Água Azul km 85 da Rodovia Transamazônica, município de Rurópolis, trecho Itaituba.
Pessoas da Comunidade informaram que logo pela manhã encontraram o corpo do funcionário público Edivan Fernandes de Oliveira no local conhecido como "Balneário Água Boa" de propriedade da vitima, o corpo foi encontrado jã sem vida, após terem ouvido disparo de arma de fogo, as pessoa foram até o local e encontraram o corpo de Edivan com ferimentos que provavelmente deva ser de disparo de uma espingarda e decapitado, fato que foi confirmado pelo policial que esteve no local.
Edivan tinha 44 anos, solteiro era professor a quase vinte anos e estava exercendo a profissão na escola municipal da comunidade Água Azul km 85, para os amigos foi um grande choque, pois segundo eles, o professor Edvan era prestativo, bom professor e sempre tinha um bom relacionamento com as pessoa, tanto na escola, quanto no balneário.
A Policia Civil de Rurópolis esteve no local, ouviu algumas pessoas, mas ninguém prestou maiores informações, um policial informou que algumas pessoas foram convidadas a comparecerem na Delegacia de policia de Rurópolis para prestarem esclarecimentos.
Uma pessoa que não pode ser identificada para não prejudicar as investigações, disse ter visto um elemento em uma moto, vestido com roupas camuflada e com uma arma no ombro, ainda segundo a testemunha, essa pessoa teria tido problemas com a moto e entrado no mato, a policia foi até o local indicado, mas não conseguiu pistas que pudesse elucidar o caso.
Ainda segundo a policia, tudo leva a crer que apenas uma pessoa cometeu o homicido, mas não se sabe a motivação, disse que diversas pessoas serão ouvidas e espera chegar ao autor do bárbaro crime.
POR:
PAULINO MAGNO
Nenhum comentário:
Postar um comentário