Páginas

terça-feira, 22 de agosto de 2017

JUIZ DA COMARCA DE RURÓPOLIS DECRETA PRISÃO DE HOMICÍDIO DE PROFESSOR

Equipe de Policiais Civis e Militares de Rurópolis  deflagam Operação Chão de Giz.
POLICIAIS E OBJETOS APREENDIDOS NA OPERAÇÃO

No inicio da tarde  desta segunda-feira 21/08/2017,  Uma Equipe de  Policiais Civis e Militares  de  Rurópolis deflagaram  em caráter de  surpresa  a "Operação Chão de Giz" nas comunidades  Divinópolis e Água Azul km 85.
A Operação foi resultado de meses de investigação e  culminou com o cumprimento de três mandados de buscas  e uma prisão.
PROFESSOR EDIVAN FERNANDES 
O suspeito de crime de homicídio do professor Edivan Fernandes de Oliveira decapitado no local conhecido como "Balneário Água Boa" ocorrido em 19/05/17, VALMIR ROGÉRIO DE LIMA teve sua prisão temporária decretada pelo Juiz da Comarca de Rurópolis, já na delegacia de policia Valmir ao ser interrogado negou a autoria do crime,  mas as investigações e depoimentos colhidos apontam que o homicídio teria sido praticado em razão de vingança e ódio  devido a questões conjugais e que a vitima teria intermediado um relacionamento da ex-companheira do acusado com uma outra pessoa;  foram realizadas buscas em 3 residencias. 
OBJETOS E ARMAR APREENDIDOS NA OPERAÇÃO. 
A nossa equipe de reportagem recebeu as informações do delegado Dr.  Ariosnaldo Vital Filho que deixou seus agradecimentos aos policiais que participaram da operação "Agradeço imensamente ao Major Márcio Abud pelo apoio incondicional e aos policiais da 17 CIPM que com sigilo e profissionalismo nos ajudaram a elucidar a autoria de mais um crime". E ainda se congratulou com populares que recebeu com satisfação os trabalhos policiais naquela área".
#Fotografias e texto de responsabilidade da Policia Civil de Rurópolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário