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quinta-feira, 24 de agosto de 2017

RURÓPOLIS: COMEÇAM OS TRABALHOS PARA A REVISÃO E ATUALIZAÇÃO DO PLANO DIRETOR PARTICIPATIVO

Atendendo o Decreto Municipal nº 099/2017, foi criada na  manhã de quarta-feira 23/08/2017, a Comissão de Revisão do Plano Diretor Municipal de Rurópolis, sob a Coordenação do Sr. Mansuete Siqueira Secretário Municipal de Administração;
MEMBROS DAS COMISSÕES DE REVISÃO DO PDMP E ASSESSORIAS 
A reunião de formação da comissões aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores iniciada ás 09:00hs da manhã e contou com a participação de Secretários, Vereadores  advogados e pessoas ligadas a administração pública e da sociedade organizada que irão trabalhar na revisão do Plano Diretor Participativo de Rurópolis, visando a adequação do mesmo a realidade do município e para que o mesmo passa dar ás pessoa, empresas e a administração pública, oportunidades de investimentos e adequações em todas as áreas para um melhor desenvolvimento econômico e social.
Após a apresentação e  leitura dos documentos legais para a criação da Comissão Executiva e Comissão Técnica para a revisão do Plano, feita pelo senhor Mansuete Siqueira, foram as duas
comissões constituídas e ficaram assim formadas;
DISCUSSÃO SOBRE PLANO DE TRABALHO
COMISSÃO EXECUTIVA:   Mansuete Siqueira da Silva - Secretário Municipal de Administração, como coordenador geral do processos de revisão de PDMP; Denival Aleixo da Silva -  Chefe de Gabinete, Silvia Patricia Cavichiole - Secretária de Finaças do Município, Solange Beatriz de Jesus - Secretaria de Assistência Social, Fernanda Jaqueline Cardoso - Secretária de Saúde, Luiz Medeiro dos Santos - Secretário de Agricultura, Marciano Lira de Almeida - Secretário de Infraestrutura, Jurandir Ferreira Vieira - Secretario de Educação Cultura e Desportos, Eder Baségio - Secretario de Meio Ambiente e Turismo; Robson Alves da Silva - representante da Câmara de Vereadores, Paulo Sergio da Silva - representante da sociedade civil organizada - STTRR, Raimunda Correa Araújo - representado a sociedade civil organizada - SINTEPP;
MASUETE SIQUEIRA COM ADVOGADO DR. RENATO FILHO
SUB COMISSÃO TÉCNICA: Cleonice Mendes Oliveira - Gabinete, Ingride Raquel Fernandes Santos - SEMMA, Juliana Hardy Barros - SEMTRAS, Elizania Pintor da Silva - SEMEC, Rudney de Jesus Sousa - SEMSA, Aldery Campiou Baségio Neto - SEMFIN, Antonio Raimundo Pereira Lima - SEMAP.
Após a criação das Comissões, foram aprovados os locais e datas para a realização de audiências públicas para que se tire proposta para a revisão do Plano Diretor;
Distrito de Divinópolis - Comunidade Divinópolis - km 70, dia 09 de setembro na Escola Municipal Maria Cristina Pinto, ás  09:00hs da manhã;
Comunidade Água Azul - km 85 - Escola Municipal Darci Ribeiro, ás 14:00hs;
Comunidade Estrela do Norte, Piçarreira - Dia 14 de setembro ás 09:00hs. 
Vicinal dos Baianos - Comunidade Nova Aliança - Dia 23 de setembro no barracão comunitário ás 09:00hs.
Na Sede no Município (Rurópolis) - Dia 25 de setembro no plenário da Câmara Municipal ás 09:00hs.
A senhora Claudia Panasso, especialista em administração de cidades foi convidada como palestrante da reunião, abordando assuntos ligados a questão de planos participativos e sua importância para o desenvolvimento local; O Advogado Dr. Renato Barros assessor jurídico do município também esteve presente.  
VEREADOR ELIAS ZANETE, SR. LUIZ MEDEIRO,
VEREADOR ROBSON E SENHORA CLEONICE.

O Governo "Trabalho e Desenvolvimento", Prefeito Taká, tem se empenhado de todas as formas para ajudar o município a em seu desenvolvimento, a criação das Comissões para a revisão do Plano Diretor Participativo, é mais um dos tantos compromissos que vem sendo cumpridos, graças a um esforço conjunto de pessoas capacitadas e empenhadas em dar um novo rumo a história desse município e das pessoa que aqui habitam.

Por: Paulino Magno

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