No final do 8° dia de Lockdown em Rurópolis Oeste do Pará, estabelecimentos fechados por descumprimento do Decreto Municipal.
Equipes Coordenado Pelo Delegado Ariosnaldo estiveram em pontos comerciais para inibir abusos e deram apoio as Barreiras Sanitárias |
No final da tarde desta terça-feira (09) a Polícia Civil divulgou um balanço do 8° dia de LOCKDOWN no Município.
Segundo a nota, notou-se grande número de pessoas e veículos na sede do Município compreendendo Centro e bairros adjacentes,
feira-livre, BR-163 e 230.
Denúncias foram feitas quanto a existência de aglomerações em vários pontos da cidade, inclusive um dos supermercados no centro da cidade.
Delegado Ariosnaldo participou pela manhã de programa em emissora local onde fez avaliação de 07 dias de Lockdown |
A Equipe Águia atuou na fiscalização e desaglomeração, sob supervisão da Polícia Civil um bar na feira-livre foi fechado por se constatar o seu funcionamento e no seu interior várias pessoas jogando canastra.
Dois estabelecimentos considerados não essenciais que prestam serviços na confecção de faixas e adesivos também foram fechados em razão da aglomeração.
Bar fechado na feira-livre |
Alguns estabelecimentos comerciais considerados essenciais tiveram tolerância de pelo menos 15 minutos para seu fechamento após hora estipulada no decreto em respeito a clientela que estava em seu interior.
Durante o dia continuaram sendo deflagradas as barreiras sanitárias como atividade integrante e contínua do LOCKDOWN.
Parte do dia também foi destinado aos trabalhos internos restritos da Polícia Judiciária como procedimentos em andamento.
Os trabalhos contam com o apoio das Polícia Civil e Militar, agentes da vigilância sanitária e da equipe Águia que passou a integrar o COE e fiscalizar a atuação comercial.
"O LOCKDOWN já está no 8° dia e sem fatos relevantes que possam ensejar apresentações ou prisões". Finalizou o delegado, Dr. Ariosnado Vital Filho.
Por: Paulino Magno
Nenhum comentário:
Postar um comentário