Páginas

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

PERITOS FAZEM INSPEÇÃO EM VEÍCULOS DA PREFEITURA DE RURÓPOLIS, SAQUEADOS EM GESTÃO DE PABLO GENUINO.



Peritos da criminalística de Santarém juntos com Marciano Lira (Secret. de Infraestrutura) e Ademir da Silva (Chefe de garagem da P.M.Rurópolis).

O Secretario de Infraestrutura Marciano Lira, Juntamente com o Chefe da Garagem do Municipal de Rurópolis, Oeste paraense, acompanharam no ultimo sábado 20/01/2017, uma equipe de peritos criminalistas de Santarém, está é a segunda vez que os agentes vem a Rurópolis a pedido do prefeito  Joselino Padilha - Taka, a fim de comprovar a negligencia e apurar as responsabilidades pelas destruição do patrimônio público encontrado pelo governo de Taka.
Carros e máquinas que deveriam estar funcionando à serviço do povo, mas que foram encontrados totalmente saqueados, faltando: Motores, Caixa de marchas, diferenciais, pneus, baterias, tudo em completo abandono e sem conservação, muitas peças e até carros inteiros foram encontrados em posse de terceiros.  Um dos peritos nos informou que após concluído os serviços, tudo deverá ser encaminhado as autoridades policiais para as devidas providencias.
Marciano Lira, confirmou que vem acompanhando a recuperação dos bens do município, que boa parte são encontrados em casa de ex funcionários e que tem feito boletins de ocorrências para que os implicados  sejam responsabilizados, segundo Marciano, dificilmente será recuperado tudo o que foi levado e que o prejuízo é difícil de calcular.

Patrol da P.M.R, semi nova, teve peças retiradas e levadas não se sabe pra onde.

O Município de Rurópolis, Oeste paraense conta com aproximadamente 1.800 km de estradas vicinais à serem recuperados a atual gestão que assumiu o município em 01/01/2017, herdou apenas uma Patrol (moto niveladora) funcionando, as demais: Uma está em Santarém, foi queimada à dois anos em uma disputa politica na Vicinal 85,  Outra encontra-se no pátio da garagem sem condições de serviço, e a quarta é essa da foto, que teve suas peças retiradas e levados, um prejuízo para o município e para os agricultores que precisam de estradas conservadas. 

Ônibus escolar abandonado, sem condições de uso.


Os tratores que deveriam dar assistência para a agricultura em um município eminentemente agrícola, foram largados a ao tempo sendo destruídos pela ação do tempo. 

Usado para fazer roçagens, este trator foi o melhor , deixado pelo governo do ex prefeito, sem pneus e sem bateria. 

Carregadeira com apenas cinco anos de mal uso, pelo ex gestor de Rurópolis














Marciana Lira nos informou que encontrou todas as máquinas sem as mínimas condições de trabalho, (como podemos constatar in-loco), mas que com muito esforço a prefeitura já colocou alguns equipamentos em funcionamento e aos pouco vem atendendo os casos de mais necessidade do município. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário