|
vicinal vale verde |
Mesmo com as dificuldades impostas pela natureza nesse período de muitas chuvas na região amazônica, e por falta de equipamento em condições de trabalho, a Secretaria de Infra-estrutura ao comando de Marciano Lira e equipe, não mede esforços para atender as minimas necessidades dos moradores do município que dependem das estradas para o ir e vir. Trabalhos estão sendo feitos em diversas vicinas que encontravam-se abandonadas, e sem as minimas condições de trafegabilidades. além do direito constitucional do transito livre, a grande preocupação do Prefeito Taká, é dar condições para que os moradores possam transportar suas produções e permitir que os alunos possam chegar
as suas escolas e voltar a suas moradas com segurança.
|
VICINAL CACHOEIRA |
Aproveitando os intervalos entre uma chuva e outra ao poucos os trabalhos vão avançando, além do Vale Verde que está em recuperação, já foram feitos trabalhos nos vicinais:´Águas frias, Cachoeira, Monteiro Lobato e Baianos atualmente esta sendo feito trabalhos de vicinal da comunidade Flor da Selva.
|
ACOMPANHANDO AS OBRAS - MARCIANO LIRA PREFEITO TAKÁ E LUIZ MEDEIROS SE. AGRICULTURA. |
Na cidade são feitos os trabalhos que o tempo permite, pois como as ruas são na sua maioria empiçarradas e por estarem encharcadas pelo período chuvoso, em muitos casos se mexer piora a situação.
|
LIMPEZA DA CIDADE.
Dezenas de caminhões de terra e lama que se acumulou no pouco pavimento existente, durante muito tempo foram retiradas, dando melhores condições de circulação de veículos e pedestres.
Outra ação da Prefeitura através da secretaria de infra estrutura é a operação tapa buracos que deve começar assim que as chuvas cessarem, o prefeito Taká, trouxe de Belém um material que está sendo testado, caso o mesmo seja aprovado, será usado para tapar os buracos existentes nas vias públicas.
Os trabalhos são muitos, os desafios são grandes, mas o governo está apenas começando e não se acanhará e continuará fazendo a sua obrigações. disse, Marciano Lira.
Assessoria: P.M.R.
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário