Páginas

segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

FINAL DE SEMANA MOVIMENTADO NA DEPOL DE RURÓPOLIS; HOMEM É PRESO EM FLAGRANTE DELITO APÓS DAR TERÇADADAS NA VÍTIMA


GEOVANE DA SILVA - AGRESSOR
Na noite do último sábado, 02/12/2017, por volta das 22hs, foi preso em flagrante delito por policiais militares, o nacional GEOVANE DA SILVA MOREIRA, tratorista, nascido em Rurópolis/PA., 23 anos, residente no travessão do Sonrisal - KM 7, Zona Rural, Rurópolis/PA, logo após ter desferido várias terçadadas atingindo partes do corpo da vítima, esta identificada como ADAILSON DOS SANTOS PEREIRA, natural de Alenquer/PA, braçal, 30 anos, residente no bairro do Bom Jardim, Município de Rurópolis/Pa. A vítima foi encaminhada para o hospital municipal para atendimento de emergência apresentando vários cortes no corpo, principalmente, nas costas e braços, já o autor do fato tentou fugir pulando cercas e muros de residências vizinhas ao bar, mas foi preso pela polícia militar, sob o comando do Sargento Francinaldo Castro que empreendeu diligências até a sua captura.

ADILSON DOS SANTOS - VITIMA 

O autor do crime foi apresentado ao delegado Dr. Ariosnaldo da Silva Vital Filho que procedeu juntamente com o investigador Antônio Lira o Interrogatório de Geovane Moreira, o qual afirmou que estava muito alcoolizado e estava na frente do bar da Piradinha, local onde ocorreu o crime, esperando encostado em cima de uma motocicleta, o seu tio de nome Lilson que estava no bar acertando a dívida referente ao consumo de bebidas alcoólicas, quando um homem desconhecido aparentando estar bastante embriagado partiu para sua direção de forma agressiva e para se defender acabou lhe dando uma surra de facão. Segundo Geovane, o mesmo não queria feri-lo gravemente, apenas que se afastasse, pois imaginou que aquele homem desconhecido pudesse estar armado e queria lhe fazer algum mal. O instrumento do crime foi apreendido e será encaminhado para a perícia. A vítima continua internada sob os cuidados médicos.
VITIMA E ARMA DA AGRESSÃO 

O delegado afirmou que por pouco a discussão entre o autor e vítima não acaba em tragédia, bem como, pela atuação dinâmica e cautelosa da polícia militar da 17ª CIPM e da equipe técnica do hospital municipal de Rurópolis a vítima foi imediatamente socorrida levada para o hospital e não corre risco de morte. O autor está preso à disposição da justiça e responderá pelas lesões graves cometidas.
VITIMA NO HOSPITAL DE RURÓPOLIS.


As diligências policiais com intuito de prevenir e reprimir crimes estão intensificadas com diligências constantes, em todo o município de
  Rurópolis, realizadas por policiais militares da 17ª CIPM, sob o comando do Major Márcio Abud, atuando de forma integrada com a Polícia Judiciária do município sob o comando do delegado Ariosnaldo Vital Filho.

Postgem: Paulino Magno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário