Páginas

segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

RURÓPOLIS: ASSALTANTE OSTENTAÇÃO FOI PRESO NA PONTE DO RIO LEITOSO

JOERLISSON "PLACAS" PRESO APÓS ASSALTO EXIBE ARMA QUE
USA PARA ATUAR NO MUNDO CO CRIME,
Na manhã do último sábado, por volta das 09hs, foi preso por policiais militares, sob o comando do Sargento Paulo Sérgio Dutra, o nacional JOERLISSON NASCIMENTO DE OLIVEIRA, vulgo “PLACAS”, natural de Uruará/PA, 18 anos, serviço gerais, residente bairro Bom Jardim, município de Rurópolis, por prática de crime de roubo com emprego de arma de fogo, fato este ocorrido na madrugada de 02/12/2017, por volta 00h10min, onde foi vítima o nacional
APÓS SER PRESO PELA GUARNIÇÃO DOS POLICIAIS DA 17ª CIPM.
EDSON CRUZ DE OLIVEIRA e sua companheira DINA SARMENTO. As vítimas foram socorridas e levadas por policiais militares até o hospital para o pronto atendimento de emergência, após terem levado coronhadas na cabeça dada pelo criminoso. Segundo relatos do Sr., Edson a sua companheira que estava na garupa teve seu celular roubado após ser agredida com um soco nas costas. Inúmeras diligências foram deflagradas durante a madrugada desde o momento em que ocorreu o crime e até se obter a informação de que o assaltante teria sido visto na cidade na manhã seguinte pilotando a motocicleta pela BR 230, quando policiais militares intensificaram as rondas e realizaram com sucesso a prisão do mesmo. A arma do crime não foi encontrada e nem informada o seu paradeiro pelo autor do fato.
Segundo o delegado Ariosnaldo Vital Filho, JOERLISSON NASCIMENTO se encontra preso à disposição da Justiça e responderá pelo roubo qualificado com emprego de arma de fogo, haja vista que mesmo que a arma não tenha sido encontrada, as vítimas na delegacia reconheceram ele como autor do crime, além disso, no ato da entrega do celular roubado, uma das vítimas ao averiguar sua galeria de fotos encontrou uma fotografia de JOERLISSON fazendo poses portando a dita arma de fogo utilizada no crime, com isso, as vítimas não tiveram mais dúvidas quanto a sua autoria, embora JOERLISSON a negue afirmando que o crime teria sido cometido por um homem a sua semelhança conhecido como “CABELUDO” residente na cidade de Placas e que após o crime teria lhe vendido a moto pelo valor de R$ 500,00 reais e ainda dado o celular de brinde.
As diligências policiais com intuito de prevenir e reprimir crimes estão intensificadas com diligências constantes, em todo o município de Rurópolis, realizadas por policiais militares da 17ª CIPM, sob o comando do Major Márcio Abud, atuando de forma integrada com a Polícia Judiciária do município sob o comando do delegado Ariosnaldo Vital Filho.
Informações da Policia Civil
Postagem: Paulino Magno 

Nenhum comentário:

Postar um comentário